sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Diocesano





Emoção marca lançamento da campanha Laços que nos unem, do Diocesano



                                             
Padre Charles, diretor do Diocesano



        Emoção e lembranças marcaram a noite de lançamento da Campanha de Matrículas 2018 do Colégio Diocesano Santa Luzia, que este ano tem como tema ‘Laços que nos unem’.
         O evento aconteceu quinta-feira, 5, no Requinte Buffet, com as presenças de pais e/ou responsáveis, alunos, colaboradores, parceiros e possíveis novatos. Todos acompanharam momentos especialmente pensados para apresentar projetos, mostrar valores e resultados que fazem parte da estrutura pedagógica da escola centenária de Mossoró. 
“Com o tema 'Laços que nos unem’, nossa proposta é mostrar que o Diocesano é um lugar para compartilhar conhecimento e também construir histórias de vida. Nesta escola tão amada pelas pessoas que nela passaram ou ainda estão, são criados laços de amizade e convivência que transcendem o tempo, além do processo pedagógico, educando sob princípios religiosos, éticos e reflexivos na formação de seres humanos para uma sociedade mais justa e fraterna”, discursou o diretor Padre Charles Lamartine.
        As apresentações culturais da noite tiveram início já na entrada, com a Fanfarra Marcelo Emílio fazendo a acolhida dos convidados. Na parte interna, espaços de aprendizagem foram montados para mostrar os projetos desenvolvidos pelo colégio no Esporte, LiberDió, Robótica Educacional, Matemática e Bilíngue.
        Os momentos de emoção aconteceram com as apresentações do Coral Santa Luzia e o Diocecena Baby Class. As crianças cantaram e dançaram ao lado dos pais, a maioria de ex-alunos da escola, que hoje confiam a educação de seus filhos ao Diocesano.
         CAMPANHA - As peças da campanha 'Laços que nos unem’ documentam histórias de pessoas que têm experiências marcantes vividas no Colégio Diocesano, sejam atuais ou ex-alunos e funcionários. A partir de depoimentos e imagens que refletem o real vínculo com a escola, foi gerado o conteúdo, que pode ser visto por meio de material gráfico, mídias sociais, TV, rádio, além de ações em locais específicos de Mossoró.
         A assinatura é feita pela Assessoria de Comunicação do Colégio Diocesano Santa Luzia e a agência Canário Comunicação. Os créditos dos vídeos e fotos são de David Dantas Filmes e Habner Weiner.

                                      
Fanfarra










Sem comentários:

Enviar um comentário