quinta-feira, 17 de outubro de 2019

RURAL À VENDA



       Quando vim ao mundo, o Brasil ainda estava contagiado pelo título mundial no México, o ano era 1973, o país estava engatinhando em busca do terceiro milênio e a Ford apostava ainda no primeiro utilitário do país, o pai de todos os carros desse estilo, aliás, o pai não, a mãe, porque sou uma charmosa senhorita, mas nem por isso deixo de ser robusta, resistente, hábil e potente. 
      Meu motor é movido a gasolina, e tem 6cc, para me impulsionar até aonde a minha cabeça imaginar, a minha marcha é a charmosa Royal, fico na coluna da direção e tenho quatro estágios à frente além, é claro, da ré.
      Minha flandelagem  é ferro puro, foi feito para durar 'vidas' e me encontro em ótimo estado de conservação, não tenho absolutamente um único vazamento, e estou apta para ser usada numa boa.         Você gosta de carros antigos? Venha me conhecer, fazer um teste drive e constatar que estou falando absolutamente só a verdade.
        Qualquer coisa fale com o meu amigo Ricardo Lopes, que ele desenrola o trecho ligeirinho.
        O zap do homem é o 84 98701.1111.
        Arroche!






Sem comentários:

Enviar um comentário