quinta-feira, 17 de outubro de 2019

FUSCA À VENDA


        Quem mandou me atiçar, com essa de: "Se meu Fusca Falasse?".
        Pois aqui estou para falar pelos cotovelos, ou melhor, pelos Paralamas Rsrsrsrsrsrsrsrsrs !

        Já nasci em meio a festa, o ano era 1984 e nesse mesmo ano o Sambódromo do Rio estava sendo inaugurado, os anos 80 foram mágicos e meus irmãos ainda foram fabricados até 1986, para depois só voltar a serem produzidos em 1993, quando a minha fábrica, atendendo a um pedido especial do então Presidente Itamar Franco, resolveu voltar a me fabricar.
       Passados tantos anos, nunca, jamais em tempo algum perdi o meu charme, pelo contrário, a cada dia que se passa, uma legião de amantes e admiradores se multiplica e hoje com certeza sou o modelo mais vendido e emblemático de toda a história da indústria automobilística do nosso país.

        Pois bem, estou aqui para anunciar que meu proprietário quer me vender, não foi fácil ele decidir, porque como vocês podem observar, estou lindo, enxutíssimo, pintura joiada, motor de 1.600 cilindradas com muita saúde, bancada de couro, belíssima por sinal, meus vidros são elétricos, sou tão branco, que parece que fui lavado com água sanitária e, para completar minha lindeza, ainda ganhei uma linda direção da década de 60, isso sem falar que meu preço cabe no bolso de muita gente. Com apenas R$ 12.000,00 você me leva pra casa, com a certeza de ter adquirido um icônico modelo que certamente chamará atenção por onde passar.
        Tá esperando o quê? Realize seu sonho de toda uma vida, ligue para Ricardo Lopes no 
84 98701.1111 e vamos ser felizes para sempre.
                          



Sem comentários:

Enviar um comentário