domingo, 30 de dezembro de 2018

DEMOLIÇÃO DA GAZETA


                                                                   



        A Gazeta do Oeste foi extinta há exatos três anos. Sempre funcionou num prédio antigo da Avenida Cunha da Mota com Rua Frei Miguelinho.
     Neste domingo, dia 30 de dezembro, a colega e que atuou na Gazeta do Oeste, Iuska Falcão, postou no Facebook, foto do prédio sendo demolido, com o seguinte texto:

      "Gazeta em ruínas, uma imagem difícil de olhar. Nesse lugar - agora sem paredes e sem vida - tantas vidas foram contadas, carreiras construídas, amizades e sonhos compartilhados. O prédio vai ao chão exatamente três anos após o último dia de expediente - coincidência ingrata. Que triste! Até hoje, os ex-funcionários aguardam que a Justiça libere o pagamento dos direitos trabalhistas".
      O jornalista aposentado, Amâncio Honorato, também deixou mensagem no Facebook: 
      "Parte da minha vida. Parece um pesadelo. E bote lamentável. Local onde convívi por mais de mais de 40 anos com velhos amigos como Canindé Queiroz, Maria Emília, Luís Alves. Depois kleber Barros, Nilo Santos, César e Carlos Santos, Luis Fausto, Thurbay Rodrigues, Gutemberg Moura, Scarlack e Gilberto de Sousa. E olha que exemplifiquei somente da Direção-Geral e pessoal da direção de Redação. Mas minha solidariedade é extensivo a todos que fizeram parte desta história da nossa GAZETA DO OESTE".
      Fica o registro, o texto que ninguém gostaria de assinar.
      
       

Sem comentários:

Enviar um comentário